Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sem água + melecada de tinta + Alimentação

Ontem: Esqueci de comentar que de manhã estava sem água no prédio, tive que ir tomar banho na minha mãe (a sorte que é perto), chegamos atrasados no serviço, mas até ai sem problemas.

A noite cheguei em casa, primeira coisa que fiz foi ver se tinha água e puxar as descargas...hunf! Feliz porque o problema tinha se resolvido, jantei , liguei a máquina e fui pedalar, quando cheguei fui passar tinta no cabelo (sim , economizei 15 conto para pintar no salão), enquanto a tinta fazia “efeito” fui fazer gelatina e flan para sobremesa do almoço e da janta, na geladeira tinha 4 bem casados do casamento, eles olham para mim todos os dias, só comi um no dia do casamento, falei para meu marido comer senão ia jogar fora...rs. Quando foi 20:50 hora de tirar a tinta, fui ligar o chuveiro, e CADÊ A ÁGUA???? Nossa, quase tive um xilique, fui a todas as torneiras e nada, como consertaram a bomba na parte da tarde não deu tempo de encher a caixa, ai a noite todo mundo começou a usar e já viu, acabou rapidinho o pouco que tinha enchido, resumindo, coloquei uma toca de banho, capacete, montei minha malinha e lá fui eu para a minha mãe com tinta no cabelo e tudo para tomar banho, a sorte que não fiquei careca, pq fui tirar a tinta 1:30 depois....rsrsrsrsrsrs, enfim, blz, hoje de manhã já estava tudo normal!!

Vamos ao que interessa, ontem fui pedalar, assisti House, não pulei nenhuma refeição, não comi doce, não usei meu cartão e tomei 1.5 L de água.

Ontem gastei, mas não foi roupa e nem sapato, gastei na farmácia com produtos de higiene que estavam faltando e minha tinta, pois estava com 99.999999 cabelos brancos...rs

Seguem as fotinhas de ontem:




Eu chegando da pedalada e hidratando!! rs


Coisinhas que uso...


Eu toda melecada de tinta, me achando a garota da caixa e nem sonhando que não tinha água!! hahahahaha


Flan, Gelatina e bem casado...fico com os 02 primeiros sem dúvida!! rs


Café da Manhã


Lanche das 10:00/16:00 e sobremesa


Almoço (paqueca era de ricota com espinafre)


Mingau de aveia com canela


E é isso ai, essa foi minha terça-feira!
Falta muito para sexta??rs
Bjs e uma quarta ligth para vocês!

Lu ॐ


10 comentários:

  1. demorei pra entender de floor vc falava mas peguei....
    ontem o seu título não foi: 'nem tudo são flores' ou algo assim... então, eu disse que se tudo fosse flores na sua vida, que você seria muito esquisita... normal a gente ter dias mais ou menos às vezes.. rrs!

    quanto a minha trajetória sem rumo e sem destino, eu sou carioca, o marido também... nossos pais são militares... qdo eu estava lá pelos 16 meu pai foi transferido pro Mato (o Vi foi pra lá aos 13!) e lá pelos 18 a gente se 'associou' rrsrs... o Vi é jogador de futebol, cada hora ele está num lugar (nada de glamour não), agora ele está jogando no interior de goiás (mineiros) e aqui, eles não deram casa e talz (geralmente dão pros casados) então eu estou lá no Mato (onde a gente mora mesmo) e venho aqui só visitar... deu pra entender?! é meio complicado mesmo... em mogi ficamos de julho passado até maio deste ano... bjão!

    ResponderExcluir
  2. Lu, parabéns por resistir aos bem casados, é preciso muita força mesmo! seu cardápio tá tããão lindo!!! beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu amo bem casado. Comi um monte no casório do meu pai. Vc está de parabéns. Bom, a caminhada monitorada é assim. Vc faz uma avaliação funcional - com monitor cardíaco - que te diz exatamente como o seu coração está funcionando em relação a atividade física. Daí eles tem um programa, um sistema, que vêem perfeitamente qual a sua zona de queima. Ou seja, todos nós temos uma zona de queima de acordo com o ritmo cardíaco que vc realmente está queimando e não está nem forçando descontroladamente o seu coração e nem está naquela zona que não está queimando nada. Então pagar pela caminhada monitora funciona, pois vc está fazendo um exercício de completo acordo com a sua condição do momento. E queimando o que é mais importante. Espero que tenha entendido. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Florrr
    Adorei a foto, depois das pedaladas muito água ;)
    Bjãoo e ótimo dia

    ResponderExcluir
  5. mais como vc está linda mulher...que linda...vc tem um rostinho tão gostoso de olhar, super familiar e amigo sabe...adoro gente assim....

    aff sem água ninguem merece

    bjinhosssss :*

    ResponderExcluir
  6. AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    QUERO TE AGRADECER PELO TEU CARINHO E PELA FORÇA Q VEM MIM DANDO

    E TE DIZER Q ESTOU CONTIGO E Ñ ABRO MÃO DISSO

    GOSTO D+ DE TE

    BJÃO

    ResponderExcluir
  7. Lu... amiga, fui obrigada a rir lendo seu post... imagina na hora H de tirar a tinta, cadê a a'gua? acho que eu tinha um chilique tbem.

    E este flan, ficou com uma cara gostosa....

    Que legal que está consumindo castanhas. É uma delícia, né? eu gosto tannnnnto, pena que a quantidade tem que ser moderada pq por mim eu comeria um monte hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Essa avaliação na minha outra academia era feita de 3 em 3 meses. Mas pra essa nova que vou, não sei... acho que é todo mês. Eles marcam em cima para ver o seu rendimento. O bom é que tem gente que fica meeeeega ofegante e não sabe que na verdade não está queimando mais nada. E lá vc monitorado, sabe exatamente o quanto tem que aumentar ou diminuir de velocidade, para chegar exatamente na zona de batimento que ocorre a queima. Bjsssssss

    ResponderExcluir
  9. Lu,só contigo pra não ter água bem na hora de tirar a tinta dos cabelos...aff.Tua alimentação tá linda mesmo,parabéns,viu.
    Vc viu meus filhotes?!Amo tannnnto,tannto...e me deixam louca...kkk.Mateus é um garoto mto esperto,fico de cara com as coisas que ele apronta.Já a Bi é toda meiga e delicada,super vaidosa,mas tbm cheia de vontades e dramática...rsrsrs.Obrigada pelo elogio a mim,mas tenho dias melhores...Eita!!!BJS!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, rachei de rir com essa da falta de água na hora de tirar a tinta, kkkk. Sua alimentação tá um primor e Af tb. Tá quase chegando sexta,rsrsr. Tenha um ótimo restinho de semana.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails