Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sem título...

Bom, depois de balançar o fandangos vamos ao cardápio do dia (ontem).
Como havia dito, ontem foi niver do Davi, e teve um pequeno jantar na casa dele, a festa mesmo será no sábado (churrasco).
Cheguei em casa, comi uma bolachinha pit stop integral e metade de um copo de chá gelado, fui para o spinning. Chegamos para jantar umas 20:30, o cardápio era (salada alface, rucula, kani e tomate cereja, arroz e camarão na moranga), comi bastante salada e maneirei no resto, depois teve bolo e brigadeiro, comi um pedaço e 3 brigadeiros, regado a muita água, a coca-cola rodando rodando e eu lá, firme e forte na água.
Resumindo, o dia de ontem não foi como queria, mas tenho que me acostumar que esse tipo de situação sempre irá existir, e que só precisamos apreciar com moderação e não se privar de nada.
Seguem algumas fotinhas.

Eu e Davi brincando com seu presente novo...rs


Momento sou boba e dai??? rs



Lancheira...rsrsrsrs
Haaaaaaaaaa pegadinha do malandro!!! Foi o bolo que trouxe para meus culegas de trabalho.


Café da Manhã - estava atrasada, não comi fruta e nem tomei leite


Lanche das 10:00


Almoço no vegetariano


Lanche das 16:00


Eu...hahahahahaha
82 Kg de pura saliência!!! Xô banha!


Uma ótima quinta ligth para vocês!
Bjs
Lu ॐ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails