Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ainda sobre obesidade + diversos

#1 (copiei da ) rs

A tempos estou para contar para vocês um acontecido mas sempre esqueço.

E foi assim: Sempre me relacionei bem com as pessoas, era a gordinha engraçada da turma, da rua, da escola, acho que para tirar o foco do peso acabava fazendo palhaçadas para desvirtuar a atenção.

Em uma das fases da minha obesidade, cursando o Técnico em Contabilidade, tínhamos já os grupos para trabalhos as panelinhas formadas, mas sempre me dei bem com todos, as vezes até trocava de grupo para interagir com o resto da classe e foi assim até o final.

Numa ocasião, num trabalho em grupo estávamos debatendo o assunto, fazendo os exercícios, conversando normalmente, quando de repende, do nada, o professor vira e fala em alto de bom tom: Gente , sabe o que a balança disse para a Luciana quando subiu nela? [silêncio total na classe] e já ouvindo risadinhas , ele mesmo respondeu: era para subir só uma na balança e não duas! [risos e mais risos da classe]. Minha reação? Simplesmente virei a cadeira de costas e não agüentei, comecei a chorar, e muito, nó na garganta, o pessoal do meu grupo sem saber o que fazer, uns rindo, uns com pena, pedindo para eu deixar de ser boba, que foi uma brincadeirinha e blá blá blá....eu só sei que ele percebeu que eu estava chorando, mas em momento algum me virei para ele, a aula acabou e ele foi embora e eu fiquei extremamente mal, me sentindo um lixo e me acabei de comer como sempre. No dia seguinte na aula dele, ele entrou na sala de aula e me chamou até a mesa dele, muito que contrariada fui. Ele disse que viu que eu não gostei da brincadeira e me pediu desculpas, por saber que eu era brincalhona não podia imaginar que eu ia ficar daquele jeito. Eu só disse para ele: O Sr. tem 02 filhas né? Ele respondeu: Sim. O Sr. ia gostar que um prof. humilhasse suas filhas dentro da sala de aula na frente dos colegas? Ele com cara de coxinha abaixou a cabeça e disse: Não. Ai eu disse, então a próxima vez que for fazer uma piada com algum aluno, pense mil vezes antes, você como educador tem que dar o exemplo, mas aceito suas desculpas, virei às costas e sentei. Após isso convivemos mais 6 meses pacificamente.

Até hoje as vezes cruzo com ele na rua, e ele me vê e abaixa a cabeça, mesmo eu aceitando suas desculpas.

Isso foi só um dos inúmeros fatos que me ocorreram durante a minha obesidade, sei o quanto é difícil e o quanto sofremos com preconceito e piadinhas, por isso as blogueiras nessas condições são as que mais me motivam e as que mais quero ver vencer, as demais considero vencedoras pelo simples fato de não serem obesas mórbidas e não se permitirem a chegar nesse grau, pois é triste, muito triste.

#2 Infelizmente não ganhamos na Mega né amigas, mesmo pq eu nem jogo...rsrsrsrsrsrsrs, tirei uma fotinha da fila da lotérica aqui da frente...espero que o premio tenha ido para alguma família que realmente precisa e que apareça alguma alma boa que possa orientá-la a lidar com tanta bufunfaaaaaaaaaa!!!





#3 Entalei novamente: Hoje no almoço no finalzinho entalei com pedaço de carne, passei mal, bodiei no meio da rua, que vergonha...preciso me controlar e comer D E V A G A R...hunf


#4 Ontem não fui para a academia, mas fiz uma caminhada da minha casa ao Extra, estou atrás de um cesto bem fashion e bacana para colocar roupa para passar, mas lá não tinha, de ida e volta deu 1:30 de caminhada.


#5 Comprei uns mimos no 1,99 para transportar minhas refeições da lancheira...hehehehehehe

Q bananão né!! HAhahahahaha




Fotinhas de ontem:


Café da Manhã

Lanche das 10:00

Almoço

Sobremesa-TPM maledita!!!

Guloseimas

Lanche

Lanche

Janta

Ceia.


E é isso meninas, já visitei a maioria hoje, e volto mais tarde!!
Mil beijos
Aline e Theo fiquem beijos especiais!!!

Lu ॐ

10 comentários:

  1. Nossa adorei as dicas, mta coisa bacana!!! Venha me fazer uma visitinha se gostar segue? Ai me deixa um recadinho terei o maior prazer em retribuir! Bjãooooo

    ResponderExcluir
  2. Credo que professor!!
    Tem selinho no meu blog pra vc!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Lu, que história... que lição de vida vc deu nesse professor hein... fala sério, que falta de tato, de educação.
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. demoreeeei pra entender o quê raios vc tinha copiado...rrs! só fui sacar no fim...#!
    vc é linda sabia?!
    bj!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu... tô aqui e acabei de postar hehehe. Tava sumidinha mas era só a correria do dia a dia.

    Putz, fiquei passada com a sua história. Eu juro que não entendo como pode existir gente assim, com esta "sensibilidade de elefante" tão aflorada. Professor FDP.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quem de nós já não ouviu deboche ou gracinha de alguém, qdo pequena chorava, mas depois meu pai me ensinou assim: - filha se alguém te disser alguma coisa por vc ser gorda responda assim.... eu posso ser gorda mas vc é feia!!! Depois disso não chorava mais, qdo adulta, um dia estava numa loja e a mulher me perguntou :- vc pode me ajudar preciso comprar um presente, eu muito solicita perguntei:- como é a pessoa? a resposta soou como uma bomba...
    resp: a pessoa é assim gorda que nem vc!!! Olhei prá ela com um olhar fuzilante e disse que já estava indo embora...
    Xá prá lá... amiga tem um super, mega, bluster selinho prá vc lá no blog
    bjs

    ResponderExcluir
  7. OI, Lú!

    Acho que vc foi a última pessoa de quem o professor tirou uma onda... como tem gente sem noção!!!

    Linda, bola pra frente pq vc é uma vencedora!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor
    Acho q todas nós já passamos por algo parecido, mas oq mais me magoava era a propria familia fazendo piadinhas, uma vez em um almoço na casa da minha mãe na hora da mesa minha mãe disse ao meu marido senta ao lado da tua gorducha, não conseguia nem engolir a comida de tanta vontade de chorar.Hj quando ela me ve ela diz chega de emagrecer já ta bom assim, da vontade de dizer poucas e boas, mas respeito pq é minha mãe.
    Mas meu marido outro dia disse para minha mãe vc esta bem gorda né sogra, ela não falou nada...aquilo foi por mim q ele falou.
    Uma bela sexta
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Amiga...
    esse professor deve estar com vergonha até hoje, de tão ignorante que foi.

    Sobre a VAN, fale com o dono dela e diga que necessitamos deixar agendado antecipadamente, ainda neste mês de outubro, para ficarmos tranquilos... passe-me o telefone dele que falarei com ele... quanto ele cobra a hora, etc... daí falarei com ele por telefone e digo a hora em que chegaremos e a hora em que ele deverá nos levar ao navio.

    Tem BONDE para passear aí em Santos??? O que mais tem para conhecer aí???
    Obrigadão, amiga.

    Nara.

    ResponderExcluir
  10. OLÁ AMIGA EU SEI EXATAMENTE DO QUE VOÇE ESTA FALNDO E O QUANTO É HUMILHANTE SER GORDA E TER QUE OUVIR PIADINHAS MALDOSAS E MALICIOSAS!! MAIS DEUS É MUITO BOM E DÁ VITORIAS A PESSOAS ESPECIAIS E TENHO CERTEZA QUE VOÇE É UM DESSAS PESSOAS. BEIJOS LINDA E FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails