Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ontem + coisinhas

E ai pitchulas!!
Vamos colocar o papo em dia?! Ocultei os comentários mas já já libero...adoroooooooo ver vcs aqui!!!
Em alguns blogs tenho pego algumas dicas, do blog da Márjorie  peguei essa, do blog da essa  e por ai vai, acho valido e espero que elas não se chateiem por compartilhar da mesma dica/produto/serviço e etc...independente de estar ligado a perder peso ou não, auto-estima muierada!!! Muito bom!
Sábado comprei o Shampoo e o condicionardo da Charming Gloss, gostei muito, cabelo fica macio e brilhoso, agora preciso de um creme bom para hidratação o que eu queria vi ontem na revista custa 117,00, dizem que é ótimo e faz milagres, mas por enquanto não dá.
Minhas unhas são fraquissimas, fiz sábado e já estão lascando, descascando, uô do borogodó, e depois que vi o blog que a Rê indicou adorei, até comprei a cera da granado, chegou hoje, as outras coisinhas compro aos poucos, vou testar as dicas dela e faço um antes e depois blz?
Bom, ontem de manhã depois que fiz exercicios fui ao mercado comprar as coisas para a semana, comprei pêra e uva, já estava enjoando das mesmas frutas, sou um pouco noiada com esse lance de fruta, até 3 meses atrás só comia fruta em Natal e olhe lá. Fomos almoçar no Shopping, comi (arroz marroquino, tabule, legumes e baby beef e uma tônica sweeps), depois de bater perna tomei um capuccino com chantily e no final da tarde fui tomar lanche na minha sogra, café preto, pãozinho com requeijão e  queijo, depois rolou um creme de milho (tipo pamonha só que em creme) e de final um alpino....essas foram as minhas extravagâncias do FDS.
Fazem 3 meses que não bebo refrigerante, nem acredito.
Essa semana não vou estipular meta pq ai não alcanço e desanimo, como não quero deixar a peteca cair o que eliminar está bom, não ganhando peso melhor ainda!
Amanhã quero ir no cinema assistir a Lenda dos Guardiões , vi o trailler desse filme em 3D qdo fui ver Alice no pais das maravilhas, achei lindo...quero assistir Tropa de Elite também, e Comer, Rezar e Amar, quero tudoooo ou tudo que mais quero?! rsrsrsrs



Fotinhas:

Compra para a semana

Eu e minha todynha (companheira de aventuras)

Me atualizando das fofocas (Cagras)

Coisinhas




E é isso, agradeço de coração os comentários e bora para mais uma semana!

Lu, força na peruca amiga!!!
Rachel, cadê tuuuuuuuuuu?!!!
Aline e Theo, vai dar tudo certo, Fé em Deus sempre.


Bjs Lu ॐ



16 comentários:

  1. Oi lindona... passando aqui pra fazer a visitinha de sempre !
    beijão
    http://meninasprumff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    obrigada pela força...
    conprinhas ótimas...
    linda foto...
    tenha uma ótima semana...
    bj flor

    ResponderExcluir
  3. Oi lu, vim me atualizar das suas novidades, adorei a materia da revista, no ultimo post falei justamente disso, tem gente q se sente no direito de invadir a vida alheia e ainda ser grosseira, existem formas e formas de falar ne não?
    Que professor esse seu hein, ainda bem q ele se redimiu, ja passei por um bulling na época da aula de ingles e sofri mto, beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,

    Suas unhas estão fracas? Eu uso um fortalecedor de unhas da Mavala, o Scientifique que é espetacular, minhas unhas ficam feito aço.

    Aqui no Brasil vende na Sacks, mas tá esgotado. Pede para eles te avisarem quando chegar

    http://perfumes.sacks.com.br/site/produto.asp?id=5379

    O preço parece salgado, mas tenho o meu a 10 meses, e fazendo a unha uma vez por semana não usei nem 1/3 do vidro. Vc usa bem pouquinho

    Beijos, obrigada pelo carinho e fica a dica

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    Vc já foi na dermatologista ver o pq das unhas fracas, te falo isso pq eu tive este problema no começo do emagrecimento, unha e cabelo fraco, quase fiquei careca e quando fui ao médico descobrimos uma grande anemia, tive q me tratar por 3 meses e hj esta tudo forte novamente...Se cuida querida.
    Uma bela semana
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lú!

    Ia te falar de dermatologista, mas a Regina já falou. O meu é ótimo, Dr. Renato Sau Rios. Se vc quiser te passo o tel dele. Eu já tive unhas fracas qdo estava bem gordona... agora parece que tudo está ficando bonito: minha pele, cabelo, unhas, a alimentação é como remédio para o corpo, né?
    Nesse finde eu saí de casa pra ir à praia caminhar 1 vez e outra de bike e voltei por causa do vento frio e da chuva. AMO tempo assim, mas está meio geladinho D+, né!
    Querida, ótima semana pra você! Emagrecer devagar é melhor do que ficar sanfonando. Cheqeui aos -17 em quase 1 ano e ainda tenho um caminhozinho pela frente. Tenho certeza que do jeito que vc está indo, vai conseguir chegar à sua meta!
    Vamu que vamu!!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!!!Tudo bem,né?!Eu dei uma sumida sim,semaninha complicada aquela,mas já resolvi e ponto.Estranhei muito não poder comentar no seu blog,viu...
    Essas festinhas todas estão me tirando do rumo,viu...do rumo,não do foco...talvez o caminho fique um pouco mais longo,mais cheio de voltas e curvas,mas eu chego lá,pelo menos a balança não subiu.BJS!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita!
    See blog sempre tras dicas bacanas... ainda q tenha sido pega de outros locais... o legal é compartilhar (já copiei a idéia da caixa de papelão p/ as roupas! Falta só fazer uma capinha!)rsrs

    Bom mesmo nao ficar se martirizando estipulando metas que talvez vc nao alcance e depois desanima! az tudo bonitinho q o resultado uma hora aparece!

    PS: esse tal charming gloss existe para cabelo louro?????

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Bom dia \o/
    amei as comprinhas
    nossa três meses sem refri???
    um sonho pra mim! minha heroína! HSAUSHUAHS'
    boa semana!!!
    Bj'O

    ResponderExcluir
  10. Oiii Luuu,
    Amei as comprinhas!!! ^^ minhas unhas também estao lascando, super esquisitas...

    Estou LOUCA pra assistir a Lenda dos Guardiões (quero ver em 3D! talvez eu vá amanha!).

    Meu deus, tres meses sem refri, me ensina comoooooooo! ahuhuauha

    :****

    Juli

    ResponderExcluir
  11. Lu, eu também tinha estipulado metas e me frustrava sempre... agora tenho metas mais simples e assim a gente fica mais feliz :)
    beijo grande pra vc.

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Minhas unhas tbem estão bem fracas, de tanto eu cutucar hehehe, por isso adorei o post do Unha Bonita. eu já conhecia este blog mas não tinha visto este post, vou devorar e me livrar do alicate hehehe

    Este creminho da granado eu comprei, num cosmético daqui... fica bem macia mesmo.

    Beijos e Feliz dia das crianças hehehe

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu tudo bem?
    passando p/
    desejar uma otima semana p/vc........
    bjokas

    ResponderExcluir
  14. ai que delicia ,nada melhor que equilibrar a mente e o corpo ,adoro as meninas que levam a sério o blog ,é muito legal ver seu dia dia e ver que vc luta como qualquer outra mulher para estar em dia com a balança ,muito sucesso pra vc linda um beijão e uma ótima semana pra ti amor !

    ResponderExcluir
  15. oi amiga, nossa eu tb sou dessas que enjooa fácil das frutas, num aguento ver banana mais
    meninaaaaa tb quero ver comer amar e rezar, parece ser lindo de mais

    beijos, se cuida

    ResponderExcluir
  16. Aii... adorei o blog... Muito interessante flôr.. Tá de parabéns!!!
    Se você puder, dá uma passadinha no meu... criei a pouco tempo e estou tentando divulgá-lo...
    http://fashionwishes.blogspot.com/
    Obrigada *-*
    Bjs...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails