Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 17 de outubro de 2010

Pois é...

Passando rapidinho para atualizar.
Pois é, falei aqui a semana toda sobre o meu desanimo com relação ao platô, eu acho que sair dos 79 virou uma obsessão e questão de honra! Porque?! Por que foi o máximo de peso que atingi depois da Bariátrica, e o que eu conseguir além disso vai ser por conta própria e motivo de orgulho e motivação para mim mesma, dificil expressar, mas é mais ou menos como estou me sentindo, parece que meu corpo está me castigando por tudo que não fiz nesses 3 anos e deveria ter feito (Exercicios e alimentação saudavel), não estou me martirizando por isso, mas virou um objetivo pessoal sabe...enfim, estamos ai na luta. Estou um pouco limitada com relação a acesso a internet, pelo menos até final do ano, mas vou procurar atualizar e visita-las o máximo que puder ok?!
Bom, tudo que comi na semana eu postei aqui, fiz exercicios a semana toda, de Domingo a Sábado (Hoje ainda não fui), e mesmo assim não obtive resultados positivos, mas, essa semana espero que seja diferente, na sexta comecei na musculação, achei bem legal, sai do spining e subi para a musculação, vamos ver essa semana como vai ser, vou contando para vocês os resultados de musculação + caralluma...rsrsrs
Vou ficar devendo o post da pesagem, vou tomar um banho, me pesar e fotografar, e na semana que vem eu posto as 2 pesagens.
Ontem tive visitas aqui em casa (sogra, cunhadas, cumadre,crianças...) fiz algumas coisinhas para um lanche, não abusei, foi bem tranquilo, seguem algumas fotinhas.

Lancheira

Café da Manhã

Almoço

Vê se eu posso com isso, as formigas do escritório me tentam todos os dias, haja coração, disso tudo ai só comi 2 quadradinhos ali de doce de leite....

Janta

Ceia



Para o lanche fiz esse Bauru de forno, o pudim de pão de mel esqueci de fotografar pronto, comi um pedacinho ficou uma delicia, e fiz uma mousse de limão diet/ligth...rs






Nosso carequinha! Amo!!!

Um ótimo Domingo para vocês.
Vou fazer minhas unhas...rsrsrs
Mil beijos
Lu ॐ

11 comentários:

  1. Nem me fale essa semana que passou joguei 03 meses de esforço no lixo estava ssaindo da casa dos 78 e encostei de novo nos 80, mas somos seres dotados que um quê a mais e vamos encontrar o nosso prumo...
    bjs some não viu

    ResponderExcluir
  2. oi linda, lindaaa!!!!
    saudades demaaaais!
    então a coisa deu uma empacadinha éh?! liga não.. segue firme... tem um monte de gente que consegue néah?! rrsr.. (inclua-me fora dessa..rrs!)
    bjos amore... vai dar tudo certo. Acho que vou entrar na academia também! oremos! heheheh
    bj, bjo!

    ResponderExcluir
  3. já falei que eu amo house?! amo, amo!

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeeeei o cesto de roupas novo!
    e tua mãe ter te levado ao cine no dia das crianças! hauhauhauhauhauhah!
    bj!

    ResponderExcluir
  5. É sempre difícil saber o que oferecer para visitas em tempos de dieta.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  6. oi Lu!

    Bacana saber um pouco mais da sua historia! obrigada por ter respondido minha curiosidade!

    Estou no marrocos há 5 mêses (parece que faz uma eternidade!!!)... aprendi a falar o basico em árabe, sei que poderi ter aprendido mais se houvesse maior interesse da minha parte e alguem disponivel para ficar traduzindo e me ensinando (o que não houve!) mas consigo sair sozinha e me comunicar um pouco (eu disse UM POUCO!) rsrs

    E esses 79 kg hein amiga???

    Bom, vamos esperar essa semana passar e ver se as alterações na alimentação e a musculação vão te ajudar a sair desse peso!!!

    Com quantos quilos vc quer ficar para poder engravidar?????????????????????? Nas fotos nao parece q vc está acima do peso.... tavez um ou dois quilinhos a menos cairiam bem, mas para poder engravidar isso é fator decisivo???

    bjs

    ResponderExcluir
  7. amigaaaaaaaaaaa


    gosto muito de te


    bjão

    ResponderExcluir
  8. Oi flor
    Da um susto no metabolismo q o peso desempaca...
    Força ai q final do ano esta chegando.
    Uma bela semana
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Oi, amiga linda tudo bem?? A semana ta novamente começando! Nem fale em jacar.. Ontem proprio coloquei o pé na jaca rs!! Comi tudo q tinha direito, hj to aqui com dor de cabeça! Eu tbém fiquei um tempão nos 79.. quase 2 meses!Estava pensando este tal caralluma será que resolve mesmo??? estava pensando em compra-lo pra tomar, eu nunca gostei de remedio, depois vira um vicio! Minha vizinha de loja, vende na loja dela, toda veze vou lá comprar meus produtos naturais, vem ela falar.. custa 35 reias, q vc acha miga???
    Lu vc tem msn?? se tiver me add nele ahliriella@hotmail.com
    beijocas
    Joy

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, tb tô assim, os 64 não querem me deixar, mas vou continuar que uma hora o peso vai ter que descer.
    Quanto a sua alimentação, sempre digo que acho perfeita.
    Vamos nos manter firmes que a balança vai ter que ceder, né? Abração.

    ResponderExcluir
  11. ih Lu, fazendo tudo certinho como vc faz, quando menos esperar vc sai dos 79...
    só pra não perder o costume de elogiar suas comidas, me conta, e esse pudim de pão de mel??? eu quero a receita, não devia, mas quero!
    beijo, queridona.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails