Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

RAxAFXRF haja siglas...rsrsrsrs

Quando o assunto é RA e AF não tenho dúvidas de como e o que fazer.
O mais dificil é lidar com tudo que acontece no dia a dia, trabalho, familia, casa,  sem que interfira diretamente nesse processo, a pessoa tem que ser muito bem resolvida e boa de cabeça  para que tudo dê certo e aconteça, como não curto terapia  (nada contra a profissão, eu que tenho dificuldades com esse tipo de tratamento), vejo algumas meninas lindando muito bem com tudo e se saindo super bem, eu confesso que qualquer coisinha é motivo para que eu dê uma rateada, já foi pior e foram muitos momentos em que eu descontava tudo na comida, algo que hoje penso dez vezes antes de fazer e colocar tudo a perder. 
Essa semana não fotografei o que comi, mas não foi  muito diferente do que tem sido as ultimas semanas, tenho uma festinha amanhã, mas vou levar de boa.

Desde que comecei o blog passei a gastar muito mais com outras coisas para talvez "compensar" o que eu gastava com comida, besteirol e etc...e o resultado imaginem né, já havia comentado aqui que precisava me reeducar finaceiramente, mesmo porque para ter um baby preciso que todas minhas contas estejam em dia para que eu possa ter uma gravidez tranquila e poder fazer tudo do jeito que eu quero e sem desespero.

Bom, não tenho a sorte de ter um Sr. Dinheiro me auxiliando então para começar instalei um programa financeiro na minha máquina para organizar minhas finanças.
Cartões de loja: quebrei todos , a maioria deles de loja que eu indo com meu RG consigo comprar, mas meu comprometimento com essa fase será 100%, não quero passar mais um ano no sufoco (Meu nome não está sujo e não estou devendo para nenhum cartão, meu saldo negativo é somente no banco que pretendo zerar o quanto antes).
Cartões de crédito: Tenho 3 cartões de crédito, 02 com limite bem acima do que ganho e um com limite de pouco menos que vou manter por enquanto.
Ainda não defini o que será liberado, a principio somente o necessário (Mercado, gasolina e farmácia), talvez eu abra algumas excessões como presente e salão, mas mesmo assim sujeito a análise...rsrsrs Domingo fomos comprar o presente da minha cunhada e acabei comprando um shorts no Rapa Hering,  tenho roupas e sapatos que ainda não usei, não estou precisando de nada, puro impulso, ontem  comprei umas bijoux que estava namorando faz um tempinho, provavelmente minhas ultimas aquisições, assim espero levar até minha conta sair do vermelho.








Segue print de uma prévia do programa que instalei e dos cartões!







Cartões lojas...



Cartões de crédito...

E é isso,  vou tentar manter o foco da RA mas RF também caminhará junto, que Deus me ajude! rsrsrsrs




Mil beijos

Lu

14 comentários:

  1. Eu tb quebrei todos os meus cartões, tirei meu cheque e meu limite.... Só assim eu consegui viver em dia. rs. Respirar aliviada sabe? Vc vai ver que no começo o processo é meio quadrado mas logo vc se acostuma (pra que faz RA isso é fichinha!!!)
    bjos e boa SEXTA!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!

    Eu consigo me controlar financeiramente, mas isso é = RA: difícil!
    Boa sorte nessa nova fase, eu sei que vc vai conseguir.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Gargalhei agora! Adeus coca cola é um nome muito longo....rs.. Pode me chamar de Lu... tb sou Luciana ;)
    Olha o perigo! rsss.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Lú,

    Eu preciso voltar a trabalhar para colocar minha vida em ordem, fiquei muito tempo desempregada e as coisas começaram a bagunçar ............

    Linda bermuda ........

    Força na dieta e na conta bancária ......... hihihi

    Beijus Paty ...........

    ResponderExcluir
  5. Que graça o colar...E eu amei o shorts...
    Tu sabe que em questão financeira eu sempre fui muito organizada,tanto que ganho um salario razoável e em menos de um ano juntei a grana pra fazer minha cirurgia particular,eu que sustento minha casa,pago todas as contas,escolinha da pequena,fraldas,etc e consegui juntar uma graninha,rsrsrs.
    Vc vai conseguir se organizar...
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, bom dia!
    Qta coragem quebrar todos esse cartões... rsrsrsrs
    Espero que sua conta saia logo do vermelho! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Isso ai , também fiz isso e estou graças a Deus , contralada .
    Continuando assim , logo sairá do vermelho .
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, tu reconheceu o noivo?è esse sim do centro da loja de ventiladores!
    casaram hj e fui madrinha!!
    bjbj

    ResponderExcluir
  9. . Lu, eu estou em reeducação financeira, mas vc se superou, isso é que determinação, fique fã!
    . minha já tão querida amiga, perdoe-me a ausência, já expliquei nas postagens desse mês que foi um período complicado para mim no trabalho.
    . beijinhos mil.
    . excelentes festas a vc e sua linda família!
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  10. . ps: amo hering, sou supeira portanto para dizer que amei a bermudinha, risos.

    ResponderExcluir
  11. sim foi em 2007,e eu soh vi agora...ai que raiva dessa cadelinha,rsrsrsr...
    na verdade soh escrevi pq estava com raiva,são coisas que nem me atingem mais...aqui ta um forno e ai ta muito quente...bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  12. Ai meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeos quase tive um colapso quando vi seus CARTÕES DE CRÉDITOS QUEBRADOS. Senti um frio na barriga, quase que um desespero amiga... =X

    Acho que porque seu post "bateu" em mim sabe? tipo um "aaaalooowww acorda juli".
    Eu sou CONSUMISTA. Assumida. Gasto o que ganho com tranqueiras. Gasto o que tenho e o que nao tenho né (as parcelas do cartão que o dizem!).
    Claro que não tenho o nome sujo, e pago sempre as faturas cheias e tudo mais, mas SINTO que estou gastando além da conta sabe?

    Credo, me deu depre.

    Enfim.
    Adoro seus posts, sempre te falo isso.
    E ah, soh pra constar =X aquele Mavala que voce me mostrou já ouvi tanta gente falar bem dele, mas nao posso nem testar pq tem formaldeído (é o ativo principal) e eu sou alergica =/
    Nao da pra dizer se o Orly ta funcionando ou nao ainda, mas assim que tiver resultados eu te aviso, hehe =X

    Beijocas
    Juli

    ResponderExcluir
  13. Desde q eu comecei o blog eu comecei a gastar mais tbm, mas não foi para compensar, foi pq aprendi tantas coisas sobre maquiagem, cabelo, pele, q queria comprar tudo, rsrsrs. Já aprendi a me controlar, ou talvez eu já tenha comprado tudo. Meu cartão de crédito q o diga. Bjks

    ResponderExcluir
  14. Oi, Lu...
    Queria agradecer pelo carinho, viu? É tão ruim se sentir assim, né? Eu sempre fui na minha, mas ultimamente ando sentindo uma solidão sem fim. E não consigo falar disso com ninguém, parece que é uma barreira. Mas estou melhorzinha já...

    E quando precisar de uma palavra amiga pode contar comigo, viu?
    Eu ando meio sumidinha por causa desse meu desanimo, mas sempre que precisar é só chamar...

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails