Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 31 de março de 2011

Tô afim de mudar o layout do blog, alguém sabe me dizer se só posso usar esses que estão disponiveis?

Essa semana dei uma reduzida nos carboidratos, e estou tomando chá de hibisco + colageno, estava um pouco enjoada de chá verde e chá branco, desde de Julho tomando esses chás...urghhhh e estou precisando de colageno também, estou mega flácida e com a musculação espero que dê uma melhoradinha aqui na bagaça! hehehehehe
De noite para dar uma regularizada no intestino ao invés de chá com cokies estou tomando mingau de aveia e uma garrafinha de agua (fibra+agua=intestino ok)








Psicologa: Na ultima consulta com a Nutri conversando sobre minha pesagem, falei para ela que por mais que não parecesse a minha imagem refletida no espelho não é o que realmente sinto e vejo, ainda me vejo grande, enfim, ela me recomendou passar na psicologa, já havia comentado que era meia avessa a esse tipo de tratamento pois não dei sorte , mas decidi tentar novamente com outra profissional, fui nela na Terça-feira, gostei, e ela pediu para que eu retornasse daqui 15 dias para acompanhamento, pois há um disturbio alimentar isso é fato, sei que ainda não me livrei da compulsão alimentar, mas espero me curar, com ou sem psicologa.



Motivação 1: Ontem passei pela banca e dei de cara com a Talitha e na hora comprei a Sou mais eu, me emocionei com a história de vida dela, serve de motivação, me idenfiquei com algumas situações que ela passou e como ela quero atingir minha meta, ser feliz e me sentir bem.
Parabéns Talitha!







Motivação2: Ontem assisti perdas e ganhos no GNT e a historia foi bem bacana, por coincidência a participante Carol Rausch também quis perder peso para poder engravidar, me identifiquei master e amei o programa, não percam semana que vem, o participante  será daqui de Santos, estou louca para ver, sem contar que a Cynthia é uma fofa, adoro!!!

E é isso...

Ah...segunda spinning e musculação, terça musculação, quarta spinning e musculação, hoje musculação, ufa, ainda falta sexta e rumo a pesagem no FDS!!
Vamo que vamo...

Bjs
Lu














16 comentários:

  1. Oi, Lú!
    Nos 10Km eu não me inscrevi. Acho o povoréu bem punk, pois é gente d+ junta pro meu gosto... rsrsrsr mas topo fazer caminhada qquer dia desses. Aí a gente chama o Nando. O que vc acha? Ele anda meio sumido.
    Olha, com tanta malhação assim eu acho que vc vai ficar saradésima! Que bom que vc está indo bem e até consultou a psico e gostou. É, de fato todas nós sofremos de distúrbio alimentar. Ufa!
    Fica com Deus1 É meia noite e ainda vou preparar aula.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu
    Amiga eu mesmo tendo eliminado bastante peso tb me olho no espelho e me vejo enorme...precisava de uma piscologa,mas não tenho grana para este luxo no momento.
    Tenha um belo final de semana
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! Jóia?
    Tô doida querendo experimentar o chá de hibisco e essa combinação achei ótima (hibisco+colágeno). Vc pagou qto? Tá achando gostoso?
    Bju

    ResponderExcluir
  4. amiga saudades de tu

    por + q estive ausênte do meu blog ,sempre passo aqui no seu cantinho p saber como vc estar


    bjo e vamos q vamos

    ResponderExcluir
  5. oi lu!!!tudo bem???vc tá linda,lindona!!!parabéns!!!eu estou bem,viu.obrigada por se preocupar.o terremoto assustou mesmo,mas eu já estava a caminho do brasil...estou aqui sim,graças a Deus.o blog está mesmo abandonado e só volto mesmo qdo tiver net em casa e acho que ainda demora um pouco.muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. EI LU!!!
    SOU EU, CAROL DO PERDAS E GANHOS!!!

    Adorei seu blog!!! Ainda tenho 18 kg para eliminar!!! lama!!!!!!! Mas vamos que vamos!!! beijos...

    ResponderExcluir
  7. A menos q vc saiba a linguagem html, os layouts disponíveis só são aqueles mesmos. Mas a Thata tem um blog de templates, talvez tenha um do seu agrado!
    Tbm amei vÊ-la na capa da Sou Mais Eu. É estimulante, né?
    Parabéns pelos exercícios, ainda preciso tomar vergonha na cara e fazer os meus!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Luuuu, esse chá de hibisco + colageno tem gosto bom? eu não gosto de chá mas não gostava de tanta coisa que acabei me habituando.. pensando em tomar chazinho para ajudar em tudo.. Conta , o gosto é bom?
    Não muito bom?
    Parece com coca cola?a ahahahhahaha..

    bjinhos e bom fds

    ResponderExcluir
  9. Oi amore!!!!
    sobre o lay do blo a Dani pig que fez o meu,ela faz lays lindossssssssss...
    querido to com um gripão.Será que poderei operar gripada???
    Meu médico esta num congresso e só retorna um dia antes da cirurgia,o congresso é no exterior e não tenho como falar com ele...
    Será que eu consigo me livrar da gripe em 9 dias????
    bjs queridaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. aqui tá fazendo um calorzão, tive nem coragem de enfrentar sol na praia, nunca tomei esse chá, mas amo ché de canela e de hortelã, só q não sei nem pra q eles servem,kk
    amo mingau de aveia com canela
    e em acho flácida também, mas a musculação ajuda sim e muito
    agora tô aqui pensando nesse negócio de colágeno
    na verdade eu acharia perfeito se tudo fosse em capsulas: colágeno, linhaça, proteina, facilitaria as minhas escolhas na hora q batesse a preguiça, olha q isso ocorre algumas vezes na semana,af
    bjos e bom finalzinho de domingo
    Iris

    ResponderExcluir
  11. Lu, tava vendo o preço do Centrum QUE ABSURDO!!! vou esperar o que nutricionista vai falar!!
    ow, tava vendo suas fotinhas e vi esse creme branco com canela... deu até paura!
    sou alérgica a canela..rs.. só de ver essa fotinha eu começo a coçar! ahahahah

    bjinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Menina, estou precisando de chá de ânimo, uma blogueira Lisa, me disse q pode ser falta de vitamina, será? Ando numa preguiça medonha. Ganhei esta revista da minha mãe hj, vou tomar banho e ler para ver se me animo. Nem sei mais se quero procurar uma nova nutricionista, já joguei tanto dinheiro fora com elas... Vamos ver no q vai dar. Bjks

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu!!
    Valeu por respoder, viu?!
    Ontem eu precisei ir ao centro aí dei uma procurada e nada! apesar de amar minha cidade e de ser a capital de Minas, tenho que admitir q isso aqui é uma roça! nada chega aqui... fico babando com esmaltes e outras coisas q só chegam aqui depois q tooodo resto do mundo já enjoou!!!
    UFA, falei p cara*** hein? rsrsrsrsrs
    bjs e valeu!

    ResponderExcluir
  15. talita é amiga blogueira tbm uma lutadora viu, a história dela é linda. e quanto ao layout a propria Thalita tem um blog que faz uns lindos pra vender a minha amiga Giovana(http://www.layoutsgi.blogspot.com/) tbm, visite vai amar. bjs e boa semana

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails