Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 3 de abril de 2011

FDS com Dona Monstra batendo cartão em dia de pesagem, não vou considerar e nem me abalar mesmo pq a semana inteira fiz tudo certinho, malhei todos os dias e sei que o peso oficial não é esse, vamos aguardar pesagem da próxima semana.

# Curso de fotografia, semana que vem ultima aula, deu para aprender algumas coisinhas, utilizar o photoshop é questão de prática, não tenho muita paciência, confesso, mas vou tentar...rs
Segue algumas fotinhas e montagem que fiz e não teve retoque, nada profissional e nem  tenho essa pretenção, puro divertimento e distração, adoro fotografia e minha intenção é aprender um pouco sobre o assunto mais nada...vejo tantas fotos legais nos blogs e na internet , fotos bem tiradas, lógico que a máquina ajuda, mas saber usar é fundamental.














#Motivação na TV
Quem puder assistir, recomendo.

Perdas e Ganhos - GNT - Terça as 22:00 com um Culega Santista, estou curiosissima para ver.
Na medida certa - Fantástico - Adorei e vou acompanhar.


# Esmalte da semana
De alguns anos para cá desenvolvi alergia a esmalte como já havia dito aqui, e foi amenizando e os unicos que não estavam me dando alergia ultimamente eram Colorama e Revlon, vejo as meninas usando Impala, Risqué, cada cor linda e sem poder usar osso viu. Essa semana fui comprar uns esmaltes da Hits para a Juju (priminha fashion do meu marido), e acabei comprando um para mim, resolvi experimentar se me desse alergia eu tirava, e estou mega feliz, passei ontem e até agora graças a Deus nada, sem coceira no pescoço e nas cuticulas e sem olhos enxados, Iupiiiiiiiii o próximo que vou testar vai ser o 3D da Impala que comprei também, achei lindooo. Bom qto aos lencinhos da oceáne estou apaixonada, muito bom mesmo, agora tem várias frangâncias foram que hidratam as unhas, muito melhor que acetona.







# Comidinhas ontem e hoje
Ontem fomos num barzinho comemorar o niver do meu cunhado, comi 2 bolinhos de bacalhau deliciosos como a muito tempo não comia, aliás fritura é algo que diminui para não dizer exclui da minha alimentação quase de 80% assim como doce e guloseimas, refrigerante 100% não bebo desde Julho!!!
Além dos bolinhos rolou umas iscas de peixe, comi algumas e para acompanhar malzibier que dividi com Are marido...rs, depois rolou um bolinho e comi uma fatia, peso na consciência? Nenhum um pouco, normalmente comeria uns 4 bolinhos e muita coca-cola e umas 2 fatias de bolo.
No almoço ontem fiz o arroz 7 grãos, para quem gosta recomendo, adoro!
Fiz brócolis no forno com molho branco e queijo, adoro!
Lanchinho de hoje a tarde, cokies Jasmine Damasco, uma delicia, chá verde para acompanhar!









# Amo
E para finalizar.
Hoje a Mey postou a foto da mamis dela que foi a modelets para a recomenação do produto que ela postou, e gostei, resolvi postar minha mamis também que é fundamental na minha vida, não costumo dizer prefiro demonstrar e ela sabe o quanto a amo e o quanto é importante para mim, sei que ela não vai ver essa postagem pois não sabe e nem sonha sobre o blog, mas quem sabe um dia, enfim, fica aqui minha singela homenagem.
Fotinhas de quando operei, foi ela que ficou comigo no hospital, na minha casa os 30 dias e que cuidou de mim, me deu banho, fez meus caldos e o principal me fez cia, me tranquilizou , me deu amor e carinho, por isso meu pós operatório foi ótimo, graças a ela e a meu marido ambos tiveram muita paciência e dedicação comigo, amo!!





E é isso...
Domingão chuvoso, não sai de casa, visitei alguns blogs e fiquei o dia todo na net.
Vamo q vamo para mais uma semana meninas.
Força na perucaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bjs
Lu



13 comentários:

  1. Olá Charmosa Amiga
    Também adorei o quadro do Fantástico chamado Medida Certa. 90 dias para adquirir hábitos saudáveis são um ótimo motivo para a gente mudar também.
    Charmosos beijos!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindassssssssssss as fotos!!!!
    E mãe é sempre mãe!!!
    Tenho um carinho mega especial pela minha.....
    Ai guria faltam só 8 dias...
    Eu vou deixar meu telefone no meu blog uns dias antes,pq como o blog é fechado não terá problema...
    Bjs querida e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. flor, num tem jeito...num dá para confirar no peso qdo estamos naqueles dias né

    bjokinhas =)

    ResponderExcluir
  4. LÚ VC TA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    PARABÉNS

    E LINDA TB A MAMÃE

    BJO E UMA OTIMA SEMANA P TE FLOR

    OBRIGADA PELO CARINHO COMIGO

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu........
    Brigadu pelo recadinho adorei....
    o bolinho tava cm uma cara otima,eu adoro fritura mas depois da r.a nao como mas nada frito...Adorei os esmaltes.... otima segunda feira p/vc flor!

    ResponderExcluir
  6. Não ví o Fantástico! =/
    É, ñ pesa na semana da M não... Eu tbm resolvi dar uma folga a balança, mas por outros motivos. Olha, passa a receita do brócolis! Fiquei com mta vontade de comer, rs!
    Legal vc postar foto de sua mamy, a minha é mais q especial na minha vida, só de pensar nela me emociono!
    Boa semana pra vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor
    Esta ficando boa nas fotos em...parabens.
    Menina perdi o fantastico,mas vou dar uma olhada no sit,q bom vc ter me lembrado disso.Fiquei emocionada com a tua mamis cuidando de vc,querida ela...
    Amiga tenha uma bela semana
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Isso é para tu ver como a secretaria do meu médico é competente,srsrsrs...
    Pelo que eu entendi só vou usar a meia depois da cirurgia,então vai dar pra alguem comprar...
    Ai só faltam 6 dias,hehehe

    ResponderExcluir
  9. Também tenho vontade de fazer curso de fotografia, acho muito legal!!!
    Que bom que a alergia ao esmalte não apareceu!! Cor bonita esta que tu passou!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. eis que estou esperando um post novo...rs

    bjokinhas =)

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga esqueceu de mim?Quanto ce precisa perder pra engravidar mesmo flor, o dr Natal me pediu 3 kg na época q me achou gordinha pra engraviar e vc?
    bjk

    ResponderExcluir
  12. Miga,

    Amei a unha ....... adoro unha curtinha ......... o bolinho tava com uma cara hein ....... eu teria comido uns 10 ........... hihhi

    Beijus Paty

    ResponderExcluir
  13. Nossa me emocionei muito com a homenagem a sua mãe, lembrei de todo o apoio que tive da minha durante a minha operação, por todo o sofrimento que ela passou, mas nunca deixou transparecer para mim, sempre me dando muita força. Acho que só mãe mesmo, elas são especiais.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails