Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 2 de julho de 2011

E tudo como antes na terra de Abrantes...
Esse mês não me esforcei o quanto deveria, na pesagem do mês ao menos mantive, essa rotina de médico, exames, remédios, e retorna no médico denovo me atrapalhou um pouco.
A minha nutri me recomendou uma Hematololgista para acompanhar minha anemia, um amor, muito atenciosa, disse q estou ótima e não preciso me preocupar, que meu estomago está absorvendo o ferro isso que importa e não vou precisar tomar a medicação na veia, ela só mudou de Noripurum para Neutrofer, vou tomar mais 2 meses e volto nela em agosto com novos exames, esse mês pelo menos não tenho médico!!

Qto ao post anterior queria agradecer o carinho, ainda tô meio dow mas vou melhorar, sou osso duro de roer não vou me entregar....
Hj meu pai faria aniversário, e toda vez nessa época fico assim um pouco triste, não poder mais abraça-lo, desejar feliz aniversário, ouvir a sua voz isso doi demais....que Deus o tenha e que onde estiver vou sempre ama-lo, um dia vamos nos reencontrar!!

Saudade dói demais, essa semana matei a saudade do meu afilhado de coração, por motivos que não gostaria de expor aqui não estava podendo vê-lo, mas essa semana não resisti fui até a creche e pedi para a Diretora deixa eu vê-lo....nossa o sorriso dele quando me viu, eu só abraçava ele e dizia e o amava, e ele muito carinhoso só me abraçava também....amo demais tirei um peso do meu coração....Deus sabe o que faz!!



Ontem ganhei um presente mega supimpa do meu marido, há tempos queria um MP3 para poder pedalar, caminhar, e ele acabou me dando de presente, chegou ontem \o/ ameiiiiii!!!!


E é isso...vamo que vamo, um ótimo Final de semana!
Fiquem com Deus.
Bjs
Lu


3 comentários:

  1. Olá Lu,

    Lindo seu afilhado e tenho certeza que seu Pai onde estiver sabe que você o ama muito e que as lembranças boas de vocês dois são o mais importante.

    E o presente é lindo e vai te dar um super incentivo na AF.

    Beijos e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  2. Lú,
    Que criança mais linda!!!!!!!!! vAMU QUE VAMU, NÉ?
    bJS!

    ResponderExcluir
  3. Lú,

    Quero ir ao encontro, sim. Vou viajar dia 10 e volto dia 21. Mudei até uma viagem que tinha dia 22 para ir a este encontro. vai ser legal, vamos?

    Bjs milsssssss!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails