Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 10 de setembro de 2011


Olá!!
Faz tempo que não venho aqui...
Sinceramente preguiça, pura preguiça...
Por aqui tudo indo, peso continua na mesma 73 Kg , conscientemente tenho curtido literalmente alguns eventos em contrapartida tenho ido a academia todos os dias, mas esse mês ao invés de spinning e musculação vou fazer spinning e jump e vamos ver o q vai dar...mas tô de boa, desencanada e sem neuras.

Anemia: Retornei a Hematologista e meu tratamento será para o resto da vida, não tem jeito, vou continuar com o remédio via oral e mais 5 ampolas de Noripurum e vamo que vamo!

Diante de tudo isso, vou levando minha vida e curtindo os outros pequenos, que amo de paixão também...
Tenho me distraido, conhecido pessoas legais e me divertindo como posso.

E é isso, tenho visitado alguns blogs mas com o erro de comentários que vem dando me desanima comentar...vou fuçar para ver se tem alguma maneira de corrigir isso, se alguem souber me avisa.

Segue algumas fotinhas para não perder o costume.
- Encontro Melisseiras
- Comemoração 2 anos Davi (afilhado do meu marido)
- Festinha Pedro (primo)

Rolou o XI encontro das Melisseiras da Baixada Santista, dessa vez foi na Loja Ícone no Shopping Parque Balneário aqui em Santos mesmo, foi bem legal, movimentado, estava tudo perfeito, no sorteio ganhei uma Melissa Disco que é essa roxinha na segunda foto e a rosinha a Wating eu comprei...amei as duas!

Ícone


Melisseiras...

Veja mais em:  Melisseiras da Baixada Santista , Página do FB da Ícone e  no site da Juicy Santos rsrsrsrsrs

Davi fez 2 aninhos e só prestei minha homenagem no FB, fiz um videosinho com as imagens dele.
Post do ano passado.





Festinha do Pedro...

Clara (irmã), Pedro e Eu.


Primas...

Primas e eu fazendo caca! hehehehehe

Eu e minha mãe no tobogã! Amooooo

Euzinha....prazer! hehehehehe







Vamo q vamo!
Bjocas
Lu

3 comentários:

  1. Oi Lu
    Que lindaas fotos,amei ver a tua mãe no tobogã...e os pequenos então...Faz o tratamento direitinho para anemia...força e vamos ver quem chega primeiro nos 70kg,estamos empatada...
    Bela semana
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu... Estou tentando voltar ao blog e a minha dieta. Preciso muito perder peso. hahaha. A vida de mãe é muito boa, depois do primeiro mês... kkkk. Pois é, o primeiro mês para mim foi uma fase difícil com muitas adaptações. Mas passou e está cada dia mais maravilhoso... Naquela foto Artur está com a chupeta do Flamengo sim, foi um presente do vovô. O pai quer que ele torça para o time local (ABC)... Bem, o futuro a Deus pertence e o baby irá escolher o seu time de coração. ;)
    Bjão querida e fique bem.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu que saudades to aki,tb enjoo do blog e sumo depois apareço é assism né,adorei as fotinhas alegres,bjusss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails