Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Entalei!

Fico lendo os blogs e me dá uma invejinha com tanta determinação, força de vontade, assuntos variados, desde economia a drenagem linfática, muito bom, adogroooooo, parabéns tchutchucas!!!
Ontem pela milésima vez na hora do almoço entalei, fiz meu prato que está ai na foto, e sempre como as saladas e legumes primeiro, e entalei com a porra da couve e rabanete, comi rápido, não mastiguei e entalei, gente é uma dor que sem noção, eu já malaca, fui logo para o banheiro e chamei o ugo, e demorou para passar, como não podia ficar empacando no banheiro, lavei o rosto e saimos, fui até o banco levar um documento morrendo de dor o estomago, chegando lá num deu nem tempo, pedi a chave do banheiro para a gerente e corri, por pouco não chego na pia, e lá veio o ugo denovo e o alivio...deixei a comida todinha no prato, 1 hora depois estava verde de fome, comi um sanduiche natural e uma latinha de chá branco e o resto das refeições estão nas fotos.
Aprendizado: Tenho 1:30 de almoço, onde trabalho é 5 minut. de onde almoço, sobra muuuuuuuuuito tempo, pra que comer correndo, meu marido me dá altas broncas e com razão, vou me policiar para melhorar minha mastigação e comer devagar, chega de entalar!! rs




Amanhã é dia da minha pessagem semanal, não ratiei muito essa semana, mas me pesei todo santo dia e não vi muita evolução, fiz exercicios a semana toda, tomei muita água, e comi basicamente o que  postei nas fotos, fora o coquinho e algumas castanhas de caju que comi ontem, nada extravagante, conforme for a pesagem, na boa, FDS não vou nem querer sair de casa, no máximo um cinema e almoçar no shopping, sem direito ao meu capuccino!
O que comi ontem:


Café da Manhã


Lanche das 10:00/16:00 e sobremesa


Almoço entalado...


Janta..sopa de cor extravagante acabou!!! hehehehe


Ceia-comi 02 pacotinhos dessa bolacha, não sei pq estava com fome!!


E é isso ai, tks pelos coments!
Sucesso para nós e bora emagrecer caraioooooo!!!!
Ufa....hahahaha

Bjs
Lu ॐ












9 comentários:

  1. Nossa ja entalei com couve! Ai eu bebo Coca -Cola kkkkk
    Menina eu sou vicicada nessa merda! Eu consigo comer certo mas a coca ta por lá pra atazanar! um dia eu largo kkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Cara, de boa, eu achei um pratão! E de tudo o que vc colocou aih eu só salivei pelo pastel... Eita cabeça gorda. Risos!

    Agora com licença que vou ler o resto.

    Bjão e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Amiga entalar com água é a pior coisa, vira e meche eu me egasgo, nossa é horrível...
    e com espinha de peixe vixe é a morte rs...
    bj flor

    ResponderExcluir
  4. Ugooooo??? Não era RAUUUULLL??? Hahahahaha Não entendi bem o que ouve, vc comeu rápido e passou mal? Isso tem acontecido comigo direto. Eu ainda tenho o pessimo hábito de comer correndo como se o prato fosse fugir. Daí seeempre fico com dor de estômago. Isso é péssimo. A mastigação tb é um importante processo nessa coisa do emagrecimento.
    Um beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Ai ai...
    Vi "enralei" e pensei que vc fosse gastroplastizada mas nao achei nada falando sobre.

    Tá, tô maluca, né?

    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. realmente são mtas coisas legais que a gente lê por aí néah...

    cuidado com esse lance de entalar... outro dia minha mãe quase teve um troço com um pedaço de carne.... comer devagar aumenta a saciedade... ouvi dizer! heheheh...

    bjão querida! bom findi!

    (áh! meu cabelo natural, se eu lembro bem, é todo enrolado! rs!)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lú!
    Que agonia que deve ter sido! Ainda bem que teve final feliz! Lú, nem todo mundo é um bom exemplo... todo mundo tem seus momentos de jaca...
    Onde vc almoça tão saudável no almoço? Tôquerendo opções de lugares light pra comer fora.
    Beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu...

    A Ro tem blog sim... o roselimasiemetareal.blogspot.com

    Sobre o livro você acha mais infos no www.metareal.com.br

    Tomara que seu cabeleleiro dê o ok para vc cortar o cabelo como vc quer! Eu acho lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor!
    Nda de trsiteza e desanimo. Logo logo vc tbm vai conseuir alcançar seu objetvo!
    E cuidado cm essa couve!

    Bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails