Minha Caminhada...

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

518 caracteres + o que comi ontem

Olá!!

Sobre:

Exercícios

Eu já havia comentado aqui que estava afim de fazer mais alguma atividade física, porque meu peso estacionou e sei que meu corpo se acostumou com a alimentação e com os exercícios e demora para pegar um gás novamente, eu já havia comentado com a Prof. de fazer o Jump, ela sugeriu musculação, não queria porque acho tediante e fiquei com receio de pegar massa e a balança subir, mas, ontem conversando melhor com ela cheguei a conclusão que não vai ter jeito, como já faço uma atividade aeróbica o melhor mesmo seria a musculação, então, depois do spining vou fazer musculação, na verdade os horários são livres inclusive aos sábados e vamos ver no que dá, torçam por mim! Rsrsrsrs

Remédio

Ontem no blog da Lilian  ela postou sobre a Caralluma/Citrus/Faseolamina, li mais a respeito e me informei melhor com uma amiga que trabalha em farmácia de manipulação resolvi mandar fazer, já tomei muuuuuuito remédio para emagrecer até meus 25 anos, depois disso nem fazia mais efeito, fora que sempre voltava tudo, foi quando decidi parar de tomar remédio e convivi com a obesidade até operar, eu só decidi tomar para dar uma Upada como ela mesma disse e porque não tem inibidor de apetite e nem necessita de prescrição médica, mesmo porque é só um UP porque exercícios continuam e alimentação também e vamos ver o que vai dar denovo (Caralluma+musculação) será que saio dos 79?! Rsrsrs

Alimentação

Como tinha dito a Nutricionista deu uma ajustada no meu cardápio, eu falei para ela que estava comendo esses cokies (integrais, ligth) que deixava aqui na gaveta do escritório e ai sempre comia antes da refeição das 10:00 e das 16:00, só que sem controle, ia comendo e tals, então agora antes dos lanches que geralmente são frutas como 2 bolachinhas ou com uma xícara de chá ou com iorgute, não deixo mais o saco dos cokies aqui, já trago 4 (2 para as 10:00 e 2 para as 16:00), e vamos ver no que vai dar novamente!! Rsrsrsrs

Na janta tenho revezado com sopa (quando da para fazer) e lanche, sempre como antes de ir para a academia, e tenho sentido fome, tipo tenho que comer e sair da mesa, porque se fica acabo beliscando mais uma fatia de pão ou mais uma torrada e ai já viu né.

Refrigerante, já comentei também, 3 meses sem. Tem horas que sinto muuuuuuuuita vontade, não tem jeito aonde você vai tem coca-cola é uma coisa!!! Mas tenho segurado a onda, quando estou com muita vontade de algo gasificado opto pela H2O e derivados e ai a vontade logo passa.

Bom, post ficou gigante....mas é isso, adoro compartilhar tudo isso com vocês porque estamos juntas tudo no mesmo barco.

Para quem está desanimada, desmotivada, queria muito fazer algo para ajudar, levantar o astral e se animar, por mais difícil que pareça precisamos tentar, que seja o mínimo, mas precisamos fazer algo para mudar, ver os resultados dá uma baita animada mesmo que estabilize, o importante é não desistir.

O que comi ontem:


Lancheira

Café da manhã

Almoço

Bolo dividi com o maridex e chá de abacaxi

Janta

Ceia

Bora?!

Mil beijos

Lu ॐ





11 comentários:

  1. Linda... não desiste... continua aih com os exercicios, alimentacao legal, agua pra caralho e a tal de caralluma... dizem que o maior efeito dela é no segundo ou terceiro mes... eu to pagando pra ver! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida....
    seu cardapio eh o mais bnito de se ver hehehehe
    eh tãoo disciplinada q admiro mtooo...
    tb encomendei a caralluma mas soh ela msm...
    começo amanha...tomara q de um UP msm .....
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. tenho certeza de que logo logo vc sai dos 79... eu saí mas é que os primeiros quilos se vão mais rápido não é? então, continuamos na luta, querida, juntinhas!
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Lu... eu tbem tinha um baita preconceito com a musculação. Depois que descobri os benefícios (sabia que a musculação queima energia durante e depois a AF? a atividade aeróbica queima só durante). Agora eu adoro musculação e não estou ficando musculosa não.

    Ah, quanto a tabela de pesagem, se quiser posso te passar por e-mail.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi querida!!Desculpa pela demora p vir aqui te visitar, ontem li seu post mas nao deu pra comentar (ou eu comentei??) to meio doida!

    obrigada pela força!

    Menina qnt coisa... então vc fez cirurgia???Li no seu perfil" estomago reduzido" mas imaginei q tinha "REDUZIDO" em prol da alimentação q diminuiu e com o tempo o dito cujo tb..... foi ma surpresa p mim!

    Quantos kg vc pesava??? Fiquei bem curiosa!

    Sua alimentação é muito perfeitinha! Acho que com essas alterações dos cookies e da musculção vc VAI SAIR DOS 79 sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tô na torcida!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Aii... eu vi o abacaxi na 1° foto e fiquei com uma vontade de comer abacaxi...
    Não desiste...
    Concerteza vai dar certo o sacrificio da alimentação....
    Bjs ;*
    http://fashionwishes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu brigadao pelos recadinhos e pelo carinho!
    hontem nao pude responder pois minha net tava muito lenta!
    alimentacao cm sempre otima! nao desita amiga continue firme que vc vai conseguir. eu tb estacionei nos 63,300 e fikei nao consigo emagrecer mas,to pensando em começar a fazer caminhada e mudar a alimentacao p/ver se da resultados!tenha um otimo fds.....bjokas amiga

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor
    Força nos exercícios: musculação+aeróbico dá ótimos resultados! RA em dia, muita água, chá branco e o pesinho vai baixar!!
    As meninas estão gostando da Caralluma, mas tem que tem força de vontade e ser persistente!!
    Bjãooo linda

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu
    é ruim isso de nos sentirmos estagnadas no mesmo peso...nossa
    eu sei bem o que é isso de uma cirurgia de varizes, eu tive trombose nas pernas fiquei quase um ano no mesmo peso tem um mês mais ou menso que decidi voltar a RA eu estava com medo de não estar totalmente recuperada
    mas agora estou indo firme e já vejo alguns resultados
    seu cardápio sempre lindo hein rsss mesmo se sentindo estacionada com essas mudanças vc vai sim sair dos 79
    um grande bj a vc e te cuida....

    ResponderExcluir
  10. OLÁ AMIGA, QUE BOM ABRIR MEU BLOG E VÊ UM COMENTARIO SEU LÁ: FICO MUITO FELIZ COMO SEU CARINHO E ATENÇÃO.É AMIGA, NO COMEÇO DA MINHA R.A ME PRIVEI DE MUITAS COISAS EM QUESTÃO DA ALIMENTAÇÃO E HOJE VEJO QUE VALEU A PENA E COM CERTEZA VAI VALER COM VOÇE TAMBEM.BEIJOS LINDA E TENHA UM ÓTIMO F.D.S.

    ResponderExcluir
  11. oi amiga
    ficarei de observando, se a Caralluma der certo eu vou tomar tb rsrsrsrs
    nossa, vai ficar saradona toda definida de corpão rs
    Beijos, tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails